Toca-Listas

Clássicos repaginados abrem o Toca-Listas do Bem Rock

1. Eagles of Death Metal – Save a Prayer
A banda norte americana, liderada por Jesse Hughes, lançou em 2015 uma versão ácida, ao melhor estilo garage rock, do clássico Save a Prayer do Duran Duran. A versão original fez parte de Rio, segundo álbum do Duran Duran, lançado em 1985.

2. Gary Clark Jr. – Come Together
Uma dica para quem é fã de rock e quadrinhos. Nessa versão, que fez parte da trilha sonora da Liga da Justiça, lançado em 2017, o guitarrista americano Gary Clark Jr. põe todo o peso dos super-heróis na clássica Come Together, de 1969, dos Beatles.

3. Santana – Whole Lotta Love
No álbum ‘The Greatest Guitar Classics of All Time’, de 2010, mestre Carlos Santana mais uma vez apresenta toda sua técnica, enquanto o saudoso Chris Cornell nos presenteia com sua potente voz nessa versão de peso de Whole Lotta Love, do Led Zepellin, gravada originalmente em 1969.

4. Lemonheads – Mrs .Robinson
No início dos anos 90, já em seu quinto álbum e com algumas mudanças em sua formação, os americanos do Lemonheads deram uma repaginada em Mrs. Robinson de Simon & Garfunkel. Esse foi o auge de popularidade da banda.

5. Running Free – Stone Sour
O Stone Sour, de Corey Taylor, vocalista também do Slipknot, aproveitou o ano de 2015 para lançar dois álbuns de covers. Uma delas a potente Running Free, primeiro single do Iron Maiden, lançado em 1980 no álbum de mesmo nome da banda.

Tags

Sobre o autor

Marcio Berti

A trilha sonora da vida de Marcio Berti já variou entre muitos estilos e bandas. Mas, com uma cara ou outra, esteve sempre presente, todos os dias, principalmente no ritmo de sua bateria. É com essa vivência que ele assume o papel de DJ do BemRock, além de ser o cara das dicas dos melhores equipamentos para você curtir seu rock'n'roll.