Notícias

Festival em SP une Krisiun e Ratos de Porão

A segunda edição do Tropical Rock Festival terá muito peso e experiência no palco. As bandas Krisiun e Ratos de Porão estarão juntas no festival, que este ano acontecerá no dia 2 de junho, no Tropical Butantâ, em São Paulo.

O Krisiun terá um setlist especial para este show, o ‘Black Apocalyptic Armaggedon’, com clássicos de seus três primeiros álbuns: ‘Black Force Domain’ (1995), ‘Apocalyptic Revelation’ (1998) e ‘Conquerors of Armageddon’ (2000). O trio gaúcho, formado por Alex Camargo (baixo/vocal), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria), com 26 anos de carreira, vem de mais uma longa excursão pela Europa e América do Sul.

Já o Ratos de Porão deverá destacar seu último álbum, ‘Século Sinistro’, lançado em 2014. As músicas ‘Neo Canibalismo’ e ‘Progeria of Power’ têm solos de guitarra de Moyses, do Krisiun. O grupo, que já passou dos 30 anos de história, tem João Gordo (vocal), Jão (guitarra), Juninho (baixo) e Boka (bateria).

Os ingressos para o Tropical Rock Festival, a partir de R$ 40, já estão à venda pelo site da Ticket Brasil e pontos autorizados por São Paulo e região metropolitana.