Especial

Filha e idade mudam Paulão. Só um pouco…

paulao_editada7Paulão está a praticamente 30 anos de cumprir uma de suas metas. ‘Um dos objetivos de minha vida é chegar a uns 80 anos bebendo muita cerveja’, declara. Mas, além de curtir sua bebida favorita, o roqueiro, agora com 51 anos de idade, está há cinco curtindo outro tipo de ‘preocupação’: o futuro de sua filha.

‘Do mesmo jeito que meu pai empurrou minha vida, eu preciso empurrar a dela’, diz, referindo-se à criação e educação de sua herdeira. ‘Se eu soubesse que iria conhecer a pessoa mais importante de minha vida com 45 anos, não sei se faria tudo assim. Acho que sim’, deixa a dúvida no ar.

Mas mesmo que a paternidade e a idade tenham provocado algum efeito na forma de encarar o futuro de Paulão, o fundador das Velhas Virgens não abre mão da diversão e rock’n’roll. ‘Você não precisa ficar um bunda mole a pretexto de ter saúde. Eu não quero viver 100 anos com muita saúde e aborrecido. Não adianta guardar saúde’.

Outra paixão de Paulão, o futebol fica apenas na torcida pelo Corinthians, porque jogar não está mais nos planos. ‘Futebol não vai dar porque já fraturei o pé e tenho três hérnias, uma coisa hereditária. Mas vamos tomar cerveja e comer churrasco. Vamos viver a vida bem.’