Notícias

FingerFingerrr leva ‘Mar’ para os EUA

Reprodução/FacebookEstá chegando a hora de o FingerFingerrr entrar em ação no festival SXSW 2017, em Austin, Texas, nos Estados Unidos. O duo paulistano dividiu-se na última semana e, na quinta e na sexta, embarcou para solo norte-americano. As duas apresentações irão acontecer nos dias 16 e 17.

‘Estamos muito felizes com essa oportunidade’, disse Ricardo Cifas (bateria, synth e vocal), via Messenger. ‘Estar participando oficialmente do SXSW é um sonho e é massa levar o nome do Brasil e nossas músicas para o exterior’, continuou.

Durante o festival, o FingerFingerrr irá apresentar as músicas de seu álbum Mar, lançado em 2016. Depois do SXSW, a banda ainda irá tocar em outras cidades dos Estados Unidos.

O South by Southwest, conhecido como SXSW, é um grande festival de cinema, cultura e tecnologia, com uma programação variada de shows, exibições, palestras e muito mais. Uma oportunidade para o FingerFingerrr, que tem ainda Flavio Juliano (voz, baixo e guitarra), ampliar seus horizontes e conhecimentos.

‘Além dos shows, estamos programando reuniões e conversas com diversas pessoas. Além de ser um festival de música, o SXSW é uma conferência e queremos aproveitar essa parte também’, completa Ricardo.


Tags