Invasão Gringa

Kaiser Chiefs supera saída de baterista

kaiser_editada4O Kaiser Chiefs chega ao Brasil mais entrosado do que na última apresentação. Isso porque, em 2013, o baterista Vijay Mistry estava no grupo havia poucos meses. ‘Foi um período difícil. Mas, como muitas coisas na vida, o que parece uma tragédia naquela hora pode, às vezes, ser a melhor coisa que acontece para você’, definiu Ricky Wilson ao jornal ‘Irish Times’, sobre a saída do baterista Nick Hodgson da banda, no fim de 2012.

Hodgson era o principal compositor do grupo e responsável por grandes sucessos, como ‘Ruby’, ‘Oh My God’ e ‘I Predict a Riot’. ‘Precisamos sempre nos lembrar de que podemos perder tudo em algum momento, para ter aquele apetite de volta. Então ele (Hodgson) nos fez um enorme favor, porque eu estava ficando preguiçoso. Nick deixou um vácuo e estamos todos tendo de preenche-lo’, completou Wilson na mesma entrevista.

O ex-baterista foi substituído por Mistry, que tocou com o Kaiser Chiefs naquela apresentação de 2013 no Brasil. Mistry, na época, ficou impressionado com o público brasileiro. ‘Os shows têm sido incríveis, o tamanho do público é impressionante e os fãs são loucos’, afirmou, ainda em 2014, ao inglês Daily Echo, de Burnemouth.