Invasão Gringa

Kaiser Chiefs volta ao Brasil com antigos hits

kaiser_editada1O Kaiser Chiefs está voltando ao Brasil depois de três anos. Mas, apesar do tempo, a banda inglesa deve trazer os mesmos sucessos que já embalaram os shows realizados no Lollapalooza de 2013. Aliás, mesmos sucessos que embalam as apresentações deste quinteto há aproximadamente dez anos.

A nova apresentação, no próximo dia 12, será mais uma vez em São Paulo, mas agora no Festival Cultura Inglesa. Os ingressos, que foram distribuídos gratuitamente primeiro para alunos e funcionários da escola e, no último dia 30, para o público em geral, já estão esgotados.

Com relação à apresentação de 2013, o público pode esperar a repetição de pelo menos sete hits dos dois primeiros álbuns da banda. Oh My God, I Predict a Riot, Everyday I Love Less and Less e ’ são as canções do disco de estreia do Kaiser Chiefs, ‘Employment’, de 2005.

Já do álbum ‘Yours Truly, Angry Mob’, de 2007, são esperadas as canções The Angry Mob, Ruby e Everything is Average Nowadays. Além delas, o restante do show deve mostrar o vácuo de sucessos dos anos seguintes aos dois primeiros discos, com pouca representação de ‘Off With Their Heads’, de 2008, e ‘The Future is Mediaval’, de 2011.

Devem completar o show entre três e quatro músicas do último lançamento do Kaiser Chiefs, ‘Education, Education, Education & War’, de 2013. O single Coming Home, além de Misery Company e Ruffians on Parade têm estado presentes nos shows do grupo.

ACOMPANHE O KAISER CHIEFS

SPOTIFY: ‘EDUCATION, EDUCATION, EDUCATION & WAR’

VEJA O CLIPE DE ‘COMING HOME’

Tags