Invasão Gringa

Marky Ramone festeja 40 anos de Ramones em turnê

marky4Vem aí mais uma ofensiva poderosa e intensa da marca Ramones no Brasil. Marky Ramone, ex-bateirista da lendária banda trará sua turnê ‘Marky Ramone Blitzkrieg’ para quatro shows no país – São Paulo não está na lista.

A passagem começa e termina no Rio Grande do Sul. Primeiro, Marky Ramone irá se apresentar na cidade de Frederico Westphalen, a 428 km de Porto Alegre, no dia 28 de abril. Lá irá acontecer o Festival Arena Pop Rock.

Depois a turnê vai até o Rio de Janeiro, onde faz show no dia 29 no Imperator, e viaja para o interior de São Paulo, em São José do Rio Preto, para uma apresentação no dia 30 no Ginásio de Esportes do Palestra.

Fechando a série no Brasil, Marky Ramone volta para território gaúcho, onde se apresenta no dia 1º de maio em Porto Alegre no Bar Opinião.

Aniversário
RamonesA turnê ‘Marky Ramone Blitzkrieg’ celebra os 40 anos do primeiro álbum dos Ramones, lançado em abril de 1976 e que levava o nome da banda. Pelo menos quatro músicas daquele histórico disco devem aparecer nos shows no Brasil.

‘Blitzkrieg Bop’, ‘Beat On The Brat’, ‘Judy is a Punk’ e ‘Now I Wanna Sniff Some Glue’ devem juntar-se a outros clássicos da banda, como ‘Rockway Beach’, ‘Pet Sematary’, ‘Sheena is a Punk Rocker’ e muitas outras.

Marky deve tocar no Brasil acompanhado por Ken Stringfellow (The Posies, com longo serviço prestado ao R.E.M.), Captain Poon (Gluecifer) e Pere Cohete. Esta formação apresentou-se em fevereiro deste ano na Itália, em show promovido pela marca Alfa Romeo.

Ingressos

Estão disponíveis para as quatro apresentações no Brasil. Escolha a sua apresentação e bom show para quem vai.