Invasão Gringa

Millencolin volta ao Brasil com ‘True Brew’ experiente

O Millencolin está chegando mais uma vez ao Brasil. A banda sueca já esteve em outras cinco ocasiões em palcos brasileiros, a última delas em 2015. Agora serão mais três apresentações, nos dias 6 de outubro, em São Paulo, 7, em Curitiba, e 8, em Porto Alegre.

Na última vez em que o Millencolin esteve no Brasil, seu oitavo álbum de estúdio, True Brew, havia acabado de ser lançado. A atual turnê, inclusive, leva o nome do disco: True Brew World Tour. Para a banda, esse foi um retorno à essência do Millencolin.

Acompanhe o Millencolin

‘Tentamos explorar a essência do Millencolin, o que nos fez ser o que somos e o que nos influenciou’, diz o guitarrista Mathias Färm. ‘Se em outros álbums estávamos nos afastando de onde começamos, neste mergulhamos na raiz do tipo de punk rock que nos fez começar’, completa o vocalista e baixista Nikola Sarcevic.

True Brew deu o tom do show do Millencolin no México, no último dia 30 de setembro. Segundo o site Setlist.fm, cinco músicas do álbum fizeram parte da apresentação: Autopilot Mode, Bring Me Home, Egocentric Man, Sense & Sensibility e True Brew.

Disco que colocou a banda no estrelato, em 2000, Pennybridge Pioneers apareceu com três músicas: Fox, No Cigar e Penguins & Polarbears.

Além de Färm e Sarcevic, o Millencolin tem ainda Erik Ohlsson, também nas guitarras, e Fredrik Larzon, na bateria. A banda é praticamente a mesma desde seu início, em 1992, apenas com a entrada de Larzon um ano depois como a única mudança.

Ingressos para os shows

Tags