Notícias

Mineiros do Lobos de Callas voltam para ‘recado definitivo’

Grupo agora começa a trabalhar para levar o novo álbum a vários shows pelo país (Foto: Divulgação)

A banda mineira Lobos de Calla queria dar seu ‘recado definitivo’. E, para isso, lançou um novo álbum após três anos. ‘Às Vezes Eles Voltam’ já está disponível em todas as plataformas digitais.

Formado em 2010, por Eduardo Ladeira (guitarra e vocais), Bernardo Silvino (baixo) e Diego Mancini (bateria), o trio lançou dois álbuns. O primeiro disco, ‘Querozene’, saiu ainda no ano de lançamento da banda. No ano seguinte, saiu ‘Cores e Nuvens’.
Depois dos dois discos e vários shows pelo Brasil, o grupo resolveu dar um tempo no ano de 2013. Apesar do hiato, Ladeira diz que o grupo notou que a banda continuava sendo procurada e descoberta na internet, o que motivou o novo trabalho.
‘Durante o período de hiato, percebemos pessoas descobrindo a banda por meio da internet, e isso nos levou a querer fazer algo a mais. Acreditávamos ser necessário um trabalho definitivo, bem escrito, bem arranjado, bem produzido. Precisávamos deixar como legado da banda um disco profissional, que contivesse todo o potencial. Independente dos trabalhos musicais paralelos, a Lobos de Calla precisava dar o seu recado definitivo’, revela.