Garimpo Bem Rock

Mudanças no Song and Dance Men. Ou só nos ‘men’

song_editada3O Song and Dance Men não mudou apenas a forma de gravar seu novo álbum. A banda também passou por duas mudanças em sua formação. Do início do grupo permanecem Henry da Rocha, vocalista e guitarrista, e Saulo Santil.

Rafael Palma, baixista, foi a baixa recente do grupo, depois do lançamento de ‘When I Still Smoked’. ‘Estamos em um momento de transição, buscando um novo baixista. O nosso mudou-se para o Paraná’, explica Henry da Rocha.

A primeira mudança, no entanto, aconteceu bem antes das gravações do segundo álbum. ‘Éramos um quarteto, mas nosso baterista foi para os EUA. Ficamos usando bateristas para shows, mas ninguém realmente na banda’, continua Henry.

‘Quando estávamos produzindo o disco novo, o Marky, que fez a produção, quis gravar a bateria. E disse que gostou tanto que topou entrar’, continua.

O vocalista cita as dificuldades de uma banda que ainda busca mais reconhecimento, e shows, em se manter na ativa. ‘É difícil, uma banda sem gravadora. O baixista fazia anos que estava com a gente. Mas estamos acostumados’.