Colunistas Xandão

Regulando o forno do Bem Rock

bpc_editada1
Integrantes do Beatles para Crianças após apresentação em São Paulo (Reprodução/Facebook)

O forno do Bem Rock ainda está meio desregulado e ficou sem gerar nenhum conteúdo na última semana. Mas nesta ele está bem quente. Aliás, quente desde a manhã do último domingo, com o show ‘Beatles para Crianças’, no Teatro UMC, em São Paulo.

Projeto criado pelo experiente músico Fábio Freire, que já tem quatro CDs lançados para o público infantil, o ‘Beatles para Crianças’ é um show incrível. A apresentação musical é para agradar qualquer adulto que curta rock’n’roll e, principalmente, os Beatles.

Mas, além disso, um roteiro muito bem bolado, animação e envolvimento da plateia, toda ela, sem excluir nenhuma faixa etária, fazem da apresentação um programa imperdível para se estar com os pequenos. Vê-los pulando, dançando e brincando com a música dos Beatles é de emocionar.

No clima do público infantil, esta semana ainda queremos publicar a história da OssoBanda, grupo do litoral norte de São Paulo, capitaneado por Tereza Saci, com um CD já disponível e muito rock’n’roll e lirismo para encantar desde os primeiros anos de vida.

Bem mais experiente, Everton Cidade conta sua paixão pelo palco, pela arte e, obviamente, pelo rock’n’roll. O experiente músico e a banda Siléste, de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, já estão em seu segundo disco com uma sonoridade pesada e marcante.

Para completar, com atraso, teremos um especial sobre ‘Dark Necessities’, primeiro single de ‘The Getaway’, novo álbum do Red Hot Chilli Peppers, além de informações sobre a turnê do Megadeth, com passagem por seis cidades no Brasil – São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Porto Alegre e Curitiba, durante 11 dias.

Por enquanto, fique com um clipe legal do canal de vídeo do ‘Beatles para Crianças’ no Youtube: