Notícias

Test representa o Brasil no Liberation Festival

O Liberation Festival está com seu line-up completo. O duo Test, de São Paulo, foi o último nome confirmado e irá representar o Brasil no evento. King Diamond, Lamb of God, Carcass e Heaven Shall Burn são os outros nomes do festival.

O Test é formado por João Kombi, vocalista e guitarrista, e Barata, baterista, músicos experientes no underground paulistano. João lançou-se com a banda Are You God, enquanto Barata faz parte do D.E.R. O duo notabilizou-se por levar seus instrumentos em uma kombi para frente de shows e casas noturnas e, literalmente, fazer apresentações na rua.

O duo chegará ao festival com uma boa bagagem de shows apenas em 2017. Rodando cidades pelo Brasil desde o início do ano, o Test tinha na agenda mais de 20 shows apenas no mês de março, passando por várias cidades no Rio Grande do Sul, mas também Tocantins, Brasília, Maranhão e Piauí.

CONHEÇA O TEST

O Liberation Festival acontece no dia 25 de junho, no Espaço das Américas, em São Paulo. Os ingressos custam de R$ 150 (meia-entrada) a R$ 500 e podem ser encontrados nas bilheterias do Espaço ou pelo site da Ticket 360: https://www.ticket360.com.br/evento/6568/liberation-festival-2017-com-king-diamond.