Invasão Gringa Notícias

Venda de ingressos para Paul McCartney está aberta

Serão 75 anos de idade e mais de 50 shows apenas da atual turnê. Paul McCartney irá voltar ao Brasil, e a venda de ingressos já está valendo para todo mundo. A partir desta segunda, 8, todo mundo que quiser ver o Beatle mais uma vez em ação por aqui poderá tentar comprar seu ingressos.

Nessa nova passagem, Paul McCartney fará quatro apresentações durante uma semana em terras brasileiras. O primeiro show acontece em Porto Alegre, dia 13 de outubro, no estádio Beira-Rio. Dois dias depois, será a vez de São Paulo poder ver a apresentação, no Allianz Parque. No mesmo ritmo de dois dias, Paul McCartney já se apresenta em Belo Horizonte, no Mineirão, dia 17. Depois, com três dias de diferença, o ídolo encerra sua passagem com um show em Salvador, na Arena Fonte Nova.

As apresentações fazem parte da turnê One on One, iniciada em 2016, já com 42 shows na lista e mais 18 programados até Outubro. O Brasil, por enquanto, deverá receber as últimas quatro apresentações da turnê. Paul McCartney mostra fôlego e estará com 75 anos na época dos shows.

Agora em 2017 Paul McCartney fez quatro shows no Japão. Entre as músicas mais tocadas, vários clássicos da época dos Beatles estão na lista, como A Hard Day’s Night, Let it Be, Yesterday, entre outras.

OUÇA NEW, 16º E ÚLTIMO ÁLBUM DE ESTÚDIO DE PAUL MCCARTNEY

Tags